Woman working at desk

Investor Relations

View annual reports, stock information, press releases and updated financials.

Press Release Details

[Go Back]

FICO abre escritório na Flórida para atender América Latina e Caribe

July 11, 2017 at 12:10 PM EDT
  • A FICO, empresa global de tecnologia analítica, abriu um escritório em Miami para melhor atender seus clientes na América Latina.

  • A FICO desenvolveu os primeiros sistemas de score de concessão de crédito, em 1956, e seu score de crédito é usado hoje por quase todos os provedores de crédito no mundo.

  • Com escritórios em 24 países, a FICO tem uma presença global.

  • Os sistemas de fraude da FICO são utilizados por mais de 9 mil instituições financeiras e protegem mais de 2,5 bilhões de contas em todo o mundo.

 

São Paulo, 11 de julho 2017 — A FICO (NYSE:FICO), empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anunciou a abertura de um escritório em Miami, na Flórida, para atender clientes da América Latina e do Caribe. A empresa possui escritórios em todo o mundo, incluindo  São Paulo, Brasil, e outro recém-inaugurado em Santiago, no Chile.

 

A FICO usa Big Data e algoritmos matemáticos para predizer o comportamento do consumidor e seus produtos são usados por empresas de serviços financeiros, financiamento automotivo, planos de saúde, seguros, telecomunicações e outras indústrias para gerenciar riscos, combater fraudes, construir relacionamentos mais lucrativos com clientes, otimizar as operações e cumprir regulamentações governamentais rigorosas.

 

"Estamos vivenciando um enorme crescimento na América Latina. Abrimos este escritório para melhor atender nossos clientes na região e expandir nossa estrutura de suporte", disse Alexandre Graff, vice-presidente e gerente geral da FICO para a América Latina, que estará baseado em Miami. "Este escritório servirá como nosso principal hub para as operações no norte da América Latina".

 

O escritório de Miami está localizado no 2 Alhambra Plaza, Suite 701, Miami, FL. A equipe da FICO que está baseada no escritório da Flórida inclui Marisa Arribas, diretora de Marketing para a América Latina e veterana na empresa, com 19 anos de FICO, e Martin Perez, diretor de Serviços Profissionais para a América Latina.

 

Para mais informações ou entrar em contato com um representante: http://www.fico.com/br/.

 

Fundada em 1956, a FICO introduziu soluções analíticas como o score de crédito que tornou o crédito mais amplamente disponível, não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. A empresa é pioneira no desenvolvimento e aplicação de tecnologias críticas para o gerenciamento de decisões, que incluem analíticos preditivos, gerenciamento de regras de negócios e otimização. Essas tecnologias ajudam as empresas a melhorar a precisão, consistência e agilidade de suas decisões complexas e de alto volume.

 

Sobre a FICO

FICO (NYSE: FICO) possibilta decisões que ajudam pessoas e empresas em todo o mundo a prosperar. Fundada em 1956 e com sede no Silicon Valley, a empresa é pioneira no uso de analíticos preditivos e ciência de dados para melhorar as decisões operacionais. A FICO detém mais de 175 patentes de tecnologias que aumentam a lucratividade, a satisfação do cliente e o crescimento de empresas em serviços financeiros, telecomunicações, assistencia médica, varejo e muitas outras indústrias, nos Estados Unidos e em outros países. Usando as soluções da FICO, as empresas de mais de 100 países fazem de tudo, desde a proteção de 2,6 bilhões de cartões de pagamento contra a fraude, até ajudar pessoas a obter crédito, e garantir que milhões de aviões e carros de aluguel estejam no lugar certo, no momento certo.

 

Saiba mais em:

Website: http://www.fico.com/

Blog: http://www.fico.com/blogs/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/3398/

 

Contato com a Imprensa

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

Marcela Thyse – marcela@capitalinformacao.com.br

Renata Victal – renata@capitalinformacao.com.br

+55.11.3926-9517 ou 3926-9518 ou 11.9.8224.4404